segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Cenas 6 a 10

CENA 6

Astrobaldo prepara um café, frita dois ovos e então senta na mesa para comer com pão. A cena deve ser detalhista, com o personagem fazendo a seqüência completa, realmente, de forma que o resultado seja o mais natural possível.

CENA 7

Astrobaldo se prepara para sair. Abre o guarda roupas e escolhe uma farda. Pegaum ferro de passar e usa a cama como apoio para engomar. Depois se veste e sai.

CENA 8

Astrobaldo coloca a chave na fechadura e gira. Dar evidência ao som da chave entrando na fechadura e abrindo o trinco.

Astrobaldo abre a porta, sai calmamente e então a fecha. Manter a câmera filmando a porta fechada por alguns segundos. Dar evidência ao som da chave entrando na fechadura e fechando o trinco.

CENA 9

Astrobaldo se desloca pela rua de bicicleta, entregando jornais. Algumas pessoas passam por ele, e trocam cumprimentos. Tomar cuidado para que Astrobaldo se comporte como alguém simpático.

Astrobaldo se desloca pela rua de bicicleta, entregando jornais. Algumas pessoas passam por ele, e trocam cumprimentos. Tomar cuidado para que Astrobaldo se comporte como alguém simpático.

CENA 10

O portão da casa do Alemão está fechado. O mudo da casa é alto e o portão de madeira não permite ver o interior. Ouve-se ruídos do movimento dentro da casa.


Astrobaldo está de pé, e segura um jornal com mãos trêmulas.

Astrobaldo em frente ao portão, visivelmente assustado, segura um jornal com as mãos trêmulas. A bicicleta está encostada no meio fio, logo atrás dele.

Uma chave é colocada na fechadura e o trico do portão é aberto. Dar evidência ao som da chave entrando e abrindo o trinco.

Astrobaldo consegue ouvir o barulho do trinco do portão sendo aberto, e reage temeroso, exitando entre se manter no local ou fugir. Na medida em que a chave gira no trinco ele recua até a bicicleta.

O portão se abre, sem pressa, e a princípio sem mostrar quem está dentro da casa.

Quando o portão se abre Astrobaldo larga o jornal no chão, apressadamente sobre na bicicleta e foge do lugar, sem olhar para trás. O pai do Alemão sai da casa, vê Astrobaldo fugindo e o jornal no chão. Sem entender o que está acontecendo, ele observa a fuga e sem tirar os olhos de Astrobaldo, abaixa-se para pegar o jornal. Com o jornal em mãos, levanta-se e continua observando Astrobaldo fugir.

Clique aqui e acompanhe o filme em detalhes...

Um comentário:

Framboesa ( SamiaDNA) disse...

poderia classificar Samuca como um genio em ascenção, ainda naum compreendido por todos... muitas apenas e tão somente por ele!
Um ser humano de energia positiva e radiante, que se empenha em tudo que se propoe a fazer...
Muitos se intitulam de guerreiros... mas daria eu daria esse mérito a um tal de Herminio... Guerreiros, não se auto-rotulam... e sim nos (aqueles que assistem suas ações)tomamos suas vidas como exemplo!

obriga, de verdade pela oprtunidade de tê-lo como amigo....

a imaginação... acredito ter, efeitos ilimitados... assim como o teu potencial...
na estreia estarei apaudindo esse seu trabalho de pé!